NATURISTAS EM TAMBABA





Embed this video

Não nascemos ...

Não nascemos vestidos, nem de óculos, relógio...

e se ficar de pau ...

e se ficar de pau duro? dá treta?

OK. Sua ironia não ...

OK. Sua ironia não muda nada. Pessoas boas e pessoas más se encontram, infelizmente, em qualquer comunidade. Tenho contato com pessoas de diversas comunidades e posso, assim, julgá-las. Quem não conhece o naturismo, seja por falta de interesse ou de oportunidade, deveria pesquisar o que de verdade acontece nesta comunidade ANTES de traçar julgamentos injustos. Só isso. Repare que o contato com a civilização fez os índios botarem roupa. O que precisamos mesmo é de Paz na terra!

É normal às pessoas ...

É normal às pessoas que não têm conhecimento sobre o naturismo se basear em conceitos ditos morais próprios. Eu não entro em nenhuma comunidade com costumes diferentes dos meus para atacar ou deixar lá minha opinião extremamente pessoal e desinformada. Tentei fazer entender que o ideal é que se informe antes de investir seu tempo para fazer isso e então provar que tem razão e usou justiça. Tentei. Sei que não vai mudar seu conceito. Então, fique com a razão e seja feliz. Paro por aqui.

Então os naturistas ...

Então os naturistas apresentam uma certa incompatibilidade com a fixação em um dado território (a não ser que localizado nas regiões equatoriais) e todo o desdobramento advindo dessa fixação...digo, os naturistas seriam uma "espécie" migratória? Haveria possibilidade do florescimento de uma sociedade totalmente naturista fora das regiões quentes? (eu acho pouco provável, devido ao fator clima)

censor?? it's not ...

censor?? it's not the US dude. Have you even been to Europe? Not to mention Brazil! Only Americans are prunes restricted by their own judgments. In the "land of the free" you'll go to jail for saying the wrong thing. You get arrested or fined for Drinking on the street, smoking a joint, not wearing a seat belt, not wearing appropriate attire, being loud, urinating, jaywalking or anything that the Nazi regime does not think you should be doing.

O brasileiro/latino ...

O brasileiro/latino foi criado para aceitar passivamente corrupção, crianças esmolando, idosos sem assistência médica, favelas, violência urbana, devastação ambiental e por ai vai... Nudez pública não é absolutamente nada perto de todo esse assunto realmente grave, sério, velho e sem perspectiva de acabar em pleno século 21. Os europeus passaram por guerras sangrentas e têm visão real sobre sexo e sexualidade. Seu comentário, de típico brasileiro/latino, é lamentável.

acho que o mundo ...

acho que o mundo estaria melhor se os politicos trabalhassem assim :)

Uma questão que me ...

Uma questão que me incomoda: Só se vê naturistas em locais ensolarados, quentes e tals...Como é que os naturistas se viram no inverno? Não saem de suas casas?

sono italiano e amo ...

sono italiano e amo il naturismo e mostrare il mio corpo nudo,la naturalezza dei corpi non deve essere nascosta

Incompatibilidade? ...

Incompatibilidade? Fixação? Espécie migratória? Isso parece tese de um tratado acadêmico. Não entre nessa cara. A raça humana deve simplesmente evoluir, ir à frente. O corpo humano é a mais simples manifestação de nossa existência. Naturismo está muito além de se tirar a roupa em público. E este além está na mais ampla simplicidade. Não há mais porquê nem sentido continuar-se a polemizar a nudez em pleno terceiro milênio. Nós humanos precisamos é tratar de vivermos em paz.

Eita praia linda. ...

Eita praia linda. Lembrando que Tamababa tem uma área pra quem também não quer tirar a roupa. Lindo demais! Quando for à Paraíba, aproveite para conhecer o Litoral SUl da Paraíba. Tem também as praias de: COQUEIRINHO, CARAPIBUS e BELA!

sei...

sei...

Concordo PLENAMENTE ...

Concordo PLENAMENTE! Bom para os políticos e para todos os mortais também... Heheheheh...

La raja las medias ...

La raja las medias minas que hay en brasil, super ricas !!!

Yes, the U.S. Trash ...

Yes, the U.S. Trash-Politicians, along with their tit-less, tail-less females, now execute hormoneless judgement that show-cases their regimes and parties as Saturday Morning Cartoons...again...money-theiving, no-talent mis-fits who are the very laughingstocks of the planet!!

Acho uma grande ...

Acho uma grande hipocrisia dessa gente que se manifesta com grande surpresa. Todo ano no carnaval aparece nudez e todo mundo acha normal.

Lucky guy at 2:04.

Lucky guy at 2:04.

Seu comentário, no ...

Seu comentário, no meu modo de ver, é exemplo de tudo o quanto o Brasil precisa evoluir no pensamento e na forma de solidificar valores. Veja só: eu não tenho coragem de cuspir nem de jogar lixo na rua, de maltratar animais, de mentir, de fazer fofoca, de sonegar imposto, de atravessar sinal vermelho, de estacionar em fila dupla, de parar em cima da faixa de pedestre, de subornar autoridades, de fazer barulho após as 22h. Mas tenho coragem de mostrar meu corpo como ele é em público. Nu. Ironia.

rsrsrsrsrsrr tudo ...

rsrsrsrsrsrr tudo muito bonito, ou melhor bonitas. eu adoro ir na praia de nudismo, as vezes são chatos porque sou solteiro mas sempre faço boas amizades ;) com pessoas de todos os lugares do brasil e do mundo, to por ai sempre...

os naturistas ...

os naturistas respeitam a natureza e tem suas regras

There is much more ...

There is much more in naturism than the eyes can meet. Much much more.

Olá umabio75. ...

Olá umabio75. Obrigado pelo apoio e elogio. Sobre sua dúvida, a resposta básica é "a pessoa não deve ir à tal praia". A resposta intermediária: "a pessoa não está preparada para acompanhar um naturista". E a resposta avançada: "para ficar à vontade, a pessoa deve começar a praticar o naturismo em casa". Para as três respostas vale o seguinte: "naturismo deve ser visto como um saudável estilo de vida para o corpo e a mente". Abraços.

Faz sentido ao ...

Faz sentido ao naturista estar integrado à natureza o máximo possível, com todo o respeito à ela de corpo e mente. No inverno as coisas se complicam onde o frio imperar. Então, a solução é pegar a mala quase vazia e ir aonde o sol está. Naturistas não são masoquistas. Espero ter tirado sua dúvida. Abraços.

 
Kemp U ?erifa